29 de nov. de 2013

Foi bom



Eu ficava me imaginando ao seu lado, como seria, acordar toda manha e olhar nos seus olhos, olhos tão profundos e misteriosos, parece um pote de brigadeiros me chamando pra ficar gorda. Essa sensação que você me passa quando estou perto de te, já esgotei meus potes de confiança em relação a você, perguntei para todos qual era a opinião em relação a tantos olhares de sua parte e todos me disseram a mesma coisa, ate mesmo quem eu não imaginava. 

Eu estou tão feliz, isso é tão bom, acho que nunca mais vou dizer a mesma coisa, ou melhor, vou sentir a mesma coisa, simplesmente porque nunca senti isso antes. Sim, eu fico nervosa e tremula diante da sua presença, sim, meus olhos brilham quando você sorri, sim, você o meu preferido. Eu gosto de passar meu tempo só te observando, é legal saber que você me olha da mesma maneira.

Eu tinha tanta coisa pra te dizer. Mas esqueci. Esqueci porque olhei bem no fundo dos teus olhos. E reparei em como eles ficam bonitos com o reflexo do sol. Estou gritando e dizendo tudo o que penso. Você fica parado lá naquele cantinho de sempre me olhando. Você não sabe o quanto isso é bom. Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Minha cabeça fica girando 24 horas em torno do seu mundo, buscando um maneira de invadi-lo e roubar você pra mim.

 As vezes meus pensamentos pulam os limites estabelecidos pelo meu cérebro.  Acho que tenho alucinações por você. Isso é estranho você não acha? Não quero ser nenhuma maluca, mas isso é muito novo pra mim. Você me deixa nervosa quando fica me encarando, e sempre eu solto algum sorriso bobo, porque te vê me encarando é uma das melhores sensações que eu já tive. Sabe, eu apenas acho que você deveria saber.


 O amor não bate à nossa porta. Ele entra, bem devagarzinho  pela fresta esquecida da janela de madeira. Percorre lentamente seu caminho, desviando da estante e do sofá, chegando ate a fechadura enferrujada do seu quarto. Acelera o coração. O gato se assusta. Então ele desce, rastejando pelo chão sem qualquer dignidade, e te encara, frente a frente, como se fosse pela primeira vez. 

Não adianta se esconder debaixo da coberta do passado ou praticar qualquer teoria de desapego. Conselhos nunca serão o motivo forte o suficiente. O final da história não existe ate que ela efetivamente comece. Antes de dormir, agora, você faz planos. Todos eles se parecem por um único motivo. Pequenas pistas são deixadas no caminho. Porque você esta se tornando a melhor coisa que já me apareceu

4 comentários:

  1. Olá lindinha ,bonitas palavras,falar de amor acho que é bem mais fácil do encontar um amor verdadeiro como nos livros,mas a minha porta permanece aberta para o amor entar.
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/fashionvinteum?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Que bom que gostou! Fico feliz... Muuuito feliz

      Excluir
  2. Acabei de ler o seu texto e o achei lindo!
    Entendi que o amor é simples e as vezes complexo. É conhecido e as vezes estranho. É seguro e as vezes nos deixa balançadas.
    Mas sempre acabamos reconhecendo o nosso lugar certo para amar. O bom mesmo é quando somo retribuídas.
    Lindas palavras!
    Beijos e sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Que bom que gostou flor. Fico muito feliz e sucesso pra você também!

      Excluir

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...