28 de nov. de 2013

Cordas do Passado.



Estou quase implorando pra não estar tão ligada a você quanto penso. Porque toda vez que penso em você o meu coração dispara. E quando olho nossas fotos de infância, suspiro. Vou orar para que você não leia isso. Não quero estragar minha chance. Esta tão perto, e, meu coração já esta disparando. Minha nossa, isso não pode ser verdade. Espere eu organizar meu coração, está tão bagunçado aqui. Quem eu quero culpar? Você não fez nada. Você só fez eu me apaixonar por você. Não sei se isso é verdade, mas... Não, não pode ser.

Faz um tempo que não nus vemos, você está ridículo, sabia? Desculpa, mas tenho tendência a gostar dos feios. Perdão, eu não sabia que isso poderia acontecer. Agora estou errando todas as letras do texto, por ter varias borboletas fazendo baderna no meu estomago. Oh, merda. Essa música é muito depressiva. Olha, não quero que isso siga a diante. Eu preciso de você, mas não assim. Eu não sei porque, mas, aconteceu. Minha mãe sempre dizia que eu tinha uma paixão recolhida por você. Uma paixão antiga, velha. Eu não quero interromper a sua vida, querido. Não quero ter você de outra maneira a não ser como meu melhor amigo.

Eu espero que não saia da minha vida. Que não seja mais um daqueles que marca e desaparece. Espero que eu não tenha te magoado, querido. Espero sinceramente que você tenha a vida perfeita que eu nunca poderia te dar. Eu realmente não te quero comigo, não podemos. Não é um amor platônico, porque você não sente o mesmo por mim. Mas, eu não posso mudar isso, e se pudesse, não mudaria. Gosto de você. Gosto do teu jeito. Gosto da tua risada engraçada. Gosto de como você se acha o cara. Gosto do teu jeito brincalhão. Você me conquistou com tão pouco.

Como pude pensar que algum dia isso poderia acontecer? E agora? O que farei quando te ver agora em breve? Querido, eu não quero ter aqueles 'piti' de garota descobrindo a paixão. Eu quero olhar pra você e ver o meu garoto, o meu protetor, o meu melhor amigo. Como você sempre foi. Eu realmente quero que isso não mude. E eu prometo que darei o meu melhor para me manter distante de você. Eu quero o que você quer, eu sinto o que você sente... Intensamente. Não esperarei, querido, eu não te mereço. Não sou o bastante pra você.

Eu não direi que estou presa a você. Eu não estou. Você não me pertence. Eu não posso te ter como você me tem. Você não pode me sentir como eu te sinto. Por quanto tempo eu vou continuar com isso? Eu não quero te abandonar novamente. Eu só quero que você esteja comigo... não como algo mais, te quero como meu eterno amigo. Daqueles que a gente nunca esquece, sabe? Não quero ter uma amizade colorida com você. Eu não quero ter que partir novamente. Eu sinto muito. Sinto muito mesmo, mas, eu perdi o controle. Me desculpa, querido, eu não queria isso. Não posso controlar.

Eu só espero que eu não me desespere quando te ver novamente. Eu só espero que você não perceba que eu mudei. E que te vejo de uma forma diferente. E que te abrace com tanta vontade que chego a te apertar. Não quero partir novamente. Você já está cansado daqueles que arrumam as malas e vão. E eu quero muito ficar, querido, quero mesmo. Quero ficar por você, porque eu te amo.

6 comentários:

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...