28 de jan. de 2014

Só quero que acabe.



Não quero discutir. Não estou com raiva. Não tenho nada contra você, mas, me diga. Porque me enganou? Porque mentiu na minha cara quando eu já estava quebrada? Porque fingiu se importar? Você está me desafiando. Testando meus limites de sensibilidade. Você nem desconfia, mas você ta fazendo isso. To cansada de ser fraquinha. Como eu vou viver amores se não consigo me desapegar? Mostre-me como você faz isso? Como consegue humilhar uma garota sem uma palavra? Como consegue ser tão machista?

Você vai embora, mas não é uma coisa pra esquecer. Você talvez estava fazendo de proposito, ou não. Meninos tem a mania de confundir garotas sem fazer nada. Garotas tem a mania de ser muito 'fraca' em relação a garotos. Principalmente as mais reservadas. Enfim, eu disse pra mim mesma que não me apegaria fácil. Estava indo tudo tão bem, tinha apenas amores momentâneos, mas ai você chegou e destruiu a porra da minha barreira fraca feito papel.

Já falei e vou repetir. Não tenho nada contra você, não tenho raiva, não tenho rancor. Não te culpo de nada. Pra falar a verdade eu sou responsável. Eu me apego muito rápido. Acho que se você ficasse mais um pouco eu me apaixonaria, mas, obrigado. Vá embora logo! A partir de agora, vou ser como uma carga explosiva. Toca e explode. Já tive tempo suficiente. Já disse que não ia me importar, e continuo. Não quero passar por isso de novo e de novo e de novo. Só quero que acabe.

Por mais ofensiva que tenha sido suas indiretas. Eu ainda acho que você é um cara que vale a pena. Um cara que, a sós, não faria eu me arrepender. Dizem que o seu coração é difícil de segurar, e que você é o tipo de cara que não serve pra garotas como eu. Não posso te culpar, sou aquele tipo de garota esquisita e sensível. Não sei se voltaremos a nus ver algum dia.

 Eu espero sinceramente que sim. Eu espero te encontrar no campus da universidade de San Juan com uma garota qualquer. Eu espero que lembre de mim como ainda lembro de você. E eu espero que repare que eu não estou mas sozinha, que você enrolou de mais para dizer o que tínhamos, e que agora eu estou em boas mãos. Eu espero que possamos fazer uma boa amizade, e que você não tente me tratar como se eu ainda tivesse 15 anos. Espero que sua mente tenha crescido com seu corpo. E que você perceba a diferença entre garotas bonitas e garotas legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...