21 de jan. de 2014

Amor de verão



Eu realmente preciso escrever sobre esse garoto. Agora é caso de arrependimento de verdade. Provavelmente nunca o verei novamente, ele mora em outro país, e eu não sei como dizer isso. Talvez eu não fale e me arrependa pelo tempo perdido, talvez eu fale e me arrependa por ter dito... De qualquer forma se eu não poder falar ou não tiver coragem o suficiente pra isso eu sei que vou me arrepender, mas eu supero. Sempre superei.

Eu prometo que manterei minha distância, eu continuo esperando você dizer o que temos, quanto tempo podemos continuar com isso? 5 dias... É só o que temos agora. Eu quero te dizer que sim, que eu também te gosto como você me gosta. O que poderei mais escrever. Você é um cara diferente, você não é como aqueles que eu conheci. Eu nunca fui capas de conversar com um cara que eu gostasse, mas, eu não posso conversar com você. Acho que Português e Espanhol não se dão muito bem quando a questão é amor.

Você vira a cabeça pra traz rindo do que eu falo sem entender nada, enquanto eu faço cara de boba pra tentar te entender. Você me ensinou a jogar sinuca, você me lembrou meu pai, ele era fera na sinuca. Eu nunca parei pra reparar na sua boca. Estranho o que eu disse agora, mas, a primeira coisa que eu olho em qualquer pessoa é a boca. Eu não reparei na sua. Você balança a cabeça me desafiando e eu só consigo sorrir. Você diz 'Afogo-te' e eu só consigo correr com medo. Com algumas palavras bem desengonçadas a gente consegue conversar um pouco.

Essas foram as palavras que eu segurei por ter ido embora muito cedo: Estou encantada em conhece-lo. Te peço, por favor não se apaixone por ninguém, não tenha ninguém esperando por você. E não é que você é algo pra admirar? Eu não quero perder você agora, estou olhando direto pro meu reflexo. O vazia que tem no meu coração é o espaço que você ocupa. Mostre-me como lutar pelo momento de agora, e eu direi, querido foi fácil. Você é como meu reflexo olhando de volta pra mim.

Esse é o inicio ou o fim da história? Como um espelho, o meu espelho olhando direto pra mim. Eu prometo, não te esquecerei! Meu amor de verão.

Um comentário:

  1. Adorei conhecer teu blog, já estou seguindo!
    Fiquei eeeeencantada. rs
    Beijo!

    Se puder, passa p/conhecer o meu também! :)

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...