8 de jan. de 2014

A realidade quando estamos sozinhos



Quem nunca ficou sozinho em casa pelo menos por algumas horas. Confesso que ainda é meio estranho pra mim. Não sei o que fazer, e tenho uma estranha sensação de que tem alguém me observando. As vezes canto música brega e as vezes até rola de sair uma Lady Gaga, mas com moderação é claro. Minha mãe sempre falou que quando eatamos sozinhos revelamos nosso caráter. Eu sempre acreditei que quando eu estou sozinho alguém está me observando. Snif (pensamento de garota fora do normal)

Ultimamente eu tenho passado quase um dia inteirinho sozinha. Estou de férias na casa dos meus tios e aqui todo mundo vai trabalhar e eu fico em casa sozinha. Por falta de coisas interativas pra fazer eu vou arrumar a casa. Quando realmente não tem mas nada pra fazer eu vou jogar no celular, ler um livro novo, preparar post pro blog e assisti seriado que ultimamente ta sendo a coisa que eu mais faço, por isso que o blog ta um pouco parado.

Mas o que eu realmente quero dizer é que... Quem somos nós quando estamos sozinhos? Quando ninguém está olhando e sentimos aquela necessidade de fazer tudo que queremos ao mesmo tempo. As vezes nossa caráter se revela apenas por sentarmos ao redor da mesa e percebermos que é hora de mudar. As vezes sentimos aquele friosinho na barriga de querer recomeçar tudo de novo, sabe? De textar algo mais. 

Talvez a gente nunca saiba o que é caráter de verdade, talvez a gente acredite nisso, porque todo mundo fala. Eu nunca parei pra pensar nisso dessa forma. Nessa verdade por trás da mascara de cada um nós, o nosso verdadeiro Eu quando estamos sozinhos.  Não sei muito como explicar a sensação. Já me peguei cantando músicas de solidão e sentada atrás da porta lembrando coisas que vivi quando pequena. Quer uma dica para quando estiver só em casa? Reveja suas atitudes.

Comer... Aah não tem coisa melhor pra fazer a não ser comer. Vou contar uma verdade que nem minha mamãe sabe (temo que ela desconfie por faltar bastante coisa na dispensa quando ela me deixa sozinha em casa) eu como muito quando fico sozinha em casa. Tipo, muito mesmo! Parece que tem um buraco no meu estômago que não para comida. Snif. Já vi que não vai dar muito certo eu ir morar sozinha.

(Risos) 

Vocês entenderam, to me sentindo tão solitária... Literalmente! A respeito, esqueci de dizer que fico parada as vezes olhando pro nada... Fazer o que? Falta de coisa pra fazer... E vocês? O que fazem quando estão sozinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...