10 de jan. de 2014

Planos de mês: Janeiro


1. Ir ao zoológico e fotografar tudo.

Faz um tempinho que eu to querendo ir no zoológico, essa vontade surgiu muito antes de eu vir aqui pra São Paulo. Eu só fui no zoológico uma vez na minha vida. Eu ainda morava aqui em São Paulo e fui em uma excursão do colégio, é claro que na época eu não entendia nada, acho que tinha uns 6 anos, mas, me lembro de algumas coisas bem legais tipo... Fui picada por uma abelha, quase morri de medo da cobra que tentou nus atacar pelo vidro, fiquei morrendo de fome com pena de gastar o dinheirinho que mamãe me deu e não consegui ver o leão, sim, isso também foi legal. De qualquer maneira não passou em branco na minha vida... Quero sentir isso de novo!

2. Andar de pedalinho.

Também tenho histórias bem legais com pedalinhos, mas essa vontade nasceu mesmo quando assisti Aquamarine. Gente, é muito romântico e fofo. Me lembro de andar de pedalinho com a minha professora no parque que nem me lembro o nome. Fui com a minha professora porque eu era a criança mais esquisita da sala e ninguém queria fazer nada comigo então, fui com a professora. Era fim de tarde e o sol tava se pondo... Mas não deixava de queimar meus olhos. A visão da lagoa me deixava cada vez mais feliz em estar ali, eu sempre quis andar de pedalinho com meu pai e a minha mãe... Ate hoje espero essa oportunidade, nem que seja só com a minha mãe.

3. Tentar uma coisa nova.

Unnnnh, me da friosinho na barriga, sabe? Queria fazer uma coisa nova, uma coisa que eu sempre tive medo de fazer, sei lá... Queria testar meus limites, seja eles como for... Com alguém, ou ate superar um medo... Sei lá... eu só quero!

4. Comprar os materiais escolares.

Essa sempre foi minha parte favorita da volta as aulas. Eu amo entrar nessas papelarias e ver cada coisa mais linda e fofa que a outra, eu amo escolher cada coisinha que faz parte dos meu materiais escolares. Sem duvidas eu amo essa parte. Geralmente quando vou comprar meus materiais escolares, concentro toda minha energia e minhas partes positivas e negativas pra comprar coisas que durarão por todo meu ano que não me faça se arrepender por ter comprado aquilo... bom, vocês entenderam, compre geralmente aquilo que mais me lembra a minha personalidade... Espero que esse ano eu tenha escolhas certeiras.

5. Ir na casa do meu til.

Bom, ele é a pessoa mais próxima que me lembra o meu pai. Faz um tempo que vi ele... 

6. Visitar alguns sitio.

Isso, é o que não falta aqui, tem o sitio da tia Gloria e o sitio do tiu coca. Queria conhecer pelo menos um deles antes que o mês acabasse. Ouvi dizer que o sitio da tia Gloria é bem legal... Quem sabe se a vovô voltar mais cedo eu possa conhecer?

7. Assistir todos os episódios de Glee

Huum, tive a vontade absurda de assistir só agora. Fico sozinha em casa e geralmente não tem nada pra fazer alem de ler livro e assistir seriados e filme. Então decidi que assistiria todas as temporadas de glee e já estou na 5 *-* Muito linda, amoo. Sam Evans - Chord Overstreet é o meu preferido, principalmente agora cm esse cabelo grande.

8. Ler a trilogia de Parcy Jackson

Pra falar a verdade ainda estou no primeiro livro mais ainda assim pretendo terminar todos ainda esse mês... se eu conseguir. Posso dizer que amo os livros, gente é muito bom mesmo.

9. Desafiar alguém.

Já sei quem posso desafiar, já sei o tipo de desafio. Vai ser legal como sempre foi... Tava aciosa pra textar um tipo de doritos falso de pimenta. Vou desafiar meu primo... só não sei qual dos dois. Tenho que fazer isso antes de ir embora.

10. Ir ver o presepe de São Paulo.

Algumas pessoas saberão o que é isso e outras não. Bom, presepe é meio que... não sei explicar. Eles preparam tudo na época de natal, é muito bonito ir lá a noite... É  lindo pra fotografar. Prometo que e eu for la ainda esse mês... Fotografo tudinho pra mostrar aqui pra vocês



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...