7 de jan. de 2014

Aviso urgente!!!



Oii, to aqui pra explicar o motivo de o blog não está tendo posts diários. O motivo é: Estou de férias, e não é sempre que tenho tempo pro blog. As coisas aqui andam muito corridas. Quero pedir a compreensão de todos, prometo que vou separar um dia só pra elaborar posts e deixar programado, porque não é sempre que eu tenho tempo pra isso. Minhas aulas irão começar no dia 5 de fevereiro e será mais cansativo ainda porque, vou estudar em tempo integral, depois das aulas vou ter curso de administração e nas segundas tenho curso de informática de noite e sextas feira a noite vou pro culto. Aos sábados tenho curso de inglês de manhã e ensaio do Unijovin grupo de jovens que participo na igreja a tarde e nos domingos tem culto de manhã e de noite. Pode se dizer que o blog vai ter alguns momentos de pausa prolongada por causa de semanas cansativas, de provas e igreja. Já estou logo avisando. Gente, eu farei o possível pra não deixar vocês na mão. Diferente de outras blogueiras, eu não poderei passar o dia todo na internet me dedicando ao blog. O blog é uma coisa que eu amo fazer e sei também que tratado com esforço e dedicação, ele pode crescer e me dar uma boa grana, mas, por enquanto que isso não acontece, vou estudar que é melhor pra mim. Bom gente, o meu sumiço já foi explicado e espero que entendam. Beijinhos Larissa Leal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...