15 de dez. de 2013

Um ciclo vicioso, você!



Eu queria poder entender como o amor funciona, mas eu acho que o homem não é suficiente para desvendar seus mistérios. Vai saber quantas pessoas já tentaram e sempre fracassaram, eu sempre pensei que o amor apenas quebrava destruía e queimava, por ouvir história de corações partidos e de algumas vezes encontrar amigas se afogando nas próprias lagrimas por causa dele.Mas, em um domingo naquele lugar de sempre, eu vi que nem sempre esse é o objetivo do amor.


Sabe aqueles sorrisos que você deu em observa-lo? Sabe quando você se pegava pensando nele? Esse são seus momentos bons, os momentos em que não à toque, apenas amor verdadeiro atra-vez do que ele se faz ser pra você. Você só poderá  enxergar quando ele confiar em você, quando você se tornar unica pra ele. Quando ambos se sentirem seguros um com o outro. 

Sabe, hoje te peguei me observando, geralmente, sou eu que sempre faço isso. Foi tão estranho ver você fazendo isso, sabe quando surge aquele choque de olhares? Acho ate que ficávamos brincando de encarar um ao outro, quando você vencia dava um sorriso bobo bem discreto e eu-o acompanhava.

 Sabe aquele seu ponto de foco? hoje sem entender nada, foi EU. Foi tão bom ver que seus olhos não desviavam de mim, foi bom sentir que você me notou entre todas aquelas pessoas.
Eu deveria estar esta me perguntando porque que estou sentindo isso, mas isso não é uma pergunta que vem ao caso, eu só consigo pensar que você é o meu preferido.  Eu realmente não posso mentir pra mim mesma e nem pensar em qualquer outra coisa.

Perto de você eu realmente me sinto feliz, mesmo sem te conhecer ou ao menos dizer 'oi' mas de alguma forma você me passa segurança. Eu vivia dizendo: Sabe, eu vou encontrar alguém perfeito, alguém que seja a altura da minha beleza, alguém que eu me identifique, alguém que me faça sentir segura, alguém que me faça ser eu mesma.

 Por que quando estou perto de você tudo fica diferente, eu penso alto, eu penso com você. E saber que você sabe que eu existo é tão legal. Eu queria entender porque me falta as palavras para me expressar  principalmente quando estou falando sobre você.

 Bom... ninguém dos meus amigos te conhece, gostaria de poder dizer que eu te conheço mas eu não te conheço  na verdade, nem com você eu falo, eu apenas te observo. Observo o seu jeito de ser, de falar, de sorrir principalmente. Ahh o seu sorriso. Eu já comentei que você é a pessoa mais fofa que já vi? Eu já mencionei que amo quando você sorri? Eu já disse que me derreto quando você me encara? Eu não sei mas o que dizer só... só fica mais um polco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...