16 de dez. de 2013

Só em caso de urgência!



Esfria a cabeça, isso já vai passar. Fecha os olhos e conta até 10. Não vire as costa, ainda vão precisar de você. Seja forte, não hesite, não se acostume com a pena. Você não vive pra isso. Olhe em volta, você pode conseguir algo melhor. Lembre-se, isso tudo é uma fase, e, por mais que demore a passar, um dia ela vai largar do seu pé querendo ou não. E mesmo que finjam não se importar, continue se importando. Um dia isso vai valer a pena, por mais que demore.

Escute, você não tem nada a perder. Isso não é um texto convencional, é uma escapatória. Leia isso, toda vez que sentir que esta caindo. Você só precisa parar um pouco. Tirar o peso, nem que seja por alguns segundos. Esqueça tudo, você tem que sentir que está livre. Algum dia vão reconhecer o quanto você está se esforçando. Então é isso? Acabou? Acho que vou ter que repetir. Sei que vai ver isso varias vezes, se almenos uma vez você seguir seu próprio conselho, Larissa. Ficara bem. Eles não precisam saber, ele não precisa saber. Você sabe o que dirão. Julgar.

Isso é pra lembra. Tola, muito boba. E toda vez que te olharem você vai lembrar. Lembrar do quanto tentou, do quanto perdoou, do quanto se fez presente. Todo aquele esforço, será que alguém reconheceu? Onde estão todos agora, o que aconteceu pra você recorrer ao passado? A esse texto? E o garoto, como vai? Você também lembrara que você não foi nada pra ele. Mesmo necessitando tanto da atenção dele. E ai você vai lembrar que, seu papai está lá longe. E você vai chorar.

 Você vai lembrar do seu herói e vai chorar ainda mais. Vai lembrar do seu primo, o único que ainda te escuta e você vai ver que ele também está longe. Você vai perceber que todos partiram, e que sua mãe defende a sua irmã mesmo sabendo que ela está errada. Você vai lembrar do dia em que ela te julgou, das noites em que você queria conversar sobre meninos, pra saber a opinião dela, e ela dizia que estava cansada demais pra ouvir suas bobeiras. E você vai se pegar ouvindo Be Still - The Fray e vai chorar quando olhar a tradução.

E você vai se perguntar porque isso ta acontecendo. Vai se perguntar porque eles não te deixam em paz. E você vai deitar-se para dormir e, vai pensar no seu ator favorito, você vai imaginar... e vai fazer isso ate que a dor do seu drama pare de te machucar. Então, você vai dormir com os olhos doendo de tanto chorar, e você vai desejar nunca ter perdido seu pai. Você vai tentar lembrar qual foi a última vez que disse 'eu te amo' pra alguém. No dia seguinte, você vai levantar da cama e ver que o seu sapato ainda esta jogado no canto da parede, vai lembra o quanto o carinha te machucou em não te notar. Mas você vai superar.

De tarde, sua irmã vai chegar cansada do trabalho e não vai nem olhar na tua cara. Logo você, que precisa tanto conversar. Ela vai te provocar ate, você fazer piadas com ela, ai ela vai se chatear e vai desejar te dar um soco no nariz. Daí, você vai pro quarto chateada, e vai olhar esse texto, novamente, e novamente, e novamente. Ate você decidi que vai dormir um pouco. Você nunca faz isso, mas hoje ta pesado. Você sonha com a incapacidade, Daí você acorda e vê que não ta dando, ta muito pesado, você percebe que ta tudo desorganizado, que ta tudo saindo do controle. E você vai desejar sair dali depressa.

Então, a única coisa que você vai conseguir, são, gritos da sua irmã e da sua mãe. E você vai olhar pros seus pulsos e vai querer fazer tudo de novo. Você vai tentar gritar, pra desviar o pensamento. Você vai tentar correr. Vai tentar ligar pra alguma amiga sua. Vai tentar ir pra casa de alguém. Mas, ninguém pode te atender agora. Então, você volta para a cama e coloca o seu pensamento na única coisa concreta na sua vida... E então você dorme, na esperança de alguém aliviar seu cansaço. Para, começar tudo de novo, amanham bem cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...