21 de nov. de 2013

Música: Unconditionally - Katy Perry


Agora é pra valer. A Katy definitivamente arrasou no novo clipe. Demonstrou todo amor. Um verdadeiro espetáculo Inglês. O jeitinho inglês, me fez amar assim que assistir a previa do clipe. Confesso que estou encantada, com a música e especialmente com o clipe. Que foi feito na Inglaterra. A katy pega fogo no clipe e é atropelada para deixar ainda mais intenso o que ela declara na música.

A música é simplesmente perfeita. Em quem sera que ela estava pensando quando escreveu ela em? Já me perguntei varias vezes e pesquisei também, mas não acho nada além de comentários sobre o quanto esse clipe esta perfeito e romântico. Meu objetivo é trazer a informação, então está aqui o clipe mais lindo e romântico da katy (pra mim) *-* Se conseguir mais informações a respeito do clipe e música atualizo o post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...