21 de nov. de 2013

Look: Ida a praia.


Oi, galera. O look de hoje é na verdade bem antigo (28/09/2013) Pedi para que minha mãe fotografasse quando a gente tava esperando umas coisas ser resolvida na capital. Não tive muito tempo pra escolher a roupa, acessórios e tudo bonitinho. Na verdade foi tudo de ultima hora mesmo. Sábado de manha a prima da minha mãe resolveu que ia pra capital (João Pessoa) e não queria ir só, então resolveu nus chamar. Minha mãe me acordou as 08:30 perguntando se eu queria ir pra capital, enfim. Me levantei nas pressas escolhi algumas peças de roupas pra passar o dia, preparei a bolça de higiene, necessaire e afins. No caminho levei um livro pra ler... ainda não terminei. Sou dessas que entra no carro/avião/ônibus e já capota - tipo a Bruna -

 (risos)

Tenho um gosto bem diferente da moda atual, em vez de biquíni com cores do verão. Eu uso um maiô vermelho de bolinhas brancas. Não. Não é da minha infância. Eu vi pra vender, gostei. Comprei. Fim. Sou do tipo de pessoa que não segue a moda, eu gosto mas é de criar. Me vestir da forma que me sinto bem. Realmente não me importo com modas atuais. Curto o estilo antigo, vintage. Me inspiro nele, nos anos 60 e 90. Romântica. Sim, e muito. Mas isso não vem ao caso agora.

A blusa é do réveillon do ano passado, está escrito Love is em prateado, mas nem consegui mostrar muito bem, enfim. O short é o meu preferido. Confortável, casual e despojado, me deixa mais a vontade sem medo de extravasar. A rasteira, é bem simples e confortável. Não queria ficar andado por ai com uma sandália que machucasse meu querido pesinho né? Os únicos acessórios é dois anéis. Um em cada mão, meus preferidos, os de sempre que nunca saem da minha mão. (isso é assunto pra outro post) É só isso que temos pra hoje... Espero que gostem do look e ao decorrer, que goste dos meu mode de me vestir. Bjs







Foto Especial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...