28 de out. de 2014

Look: Bolsa roxa

Hoje tirei o dia pra fotografar... Vou liberando os looks durante a semana pra não encher de look o blog e nada de conteúdo né?! Hoje vou falar sobre uma novidade e prometo que vou voltar a produzir vários textos legais e compartilhar várias experiências com vocês. Estou me empenhando em gravar vídeos. Snif. Gente é complicado e leva muito tempo... Sem falar que me falta um pouco de criatividade. Quero trazer novos tipos de idéias para o blog só que essa correria  toda fica difícil... Mas prometo que vou me esforçar. Mas vamos falar do look.

Raramente uso legging, por meu corpo ser muito desproporcional não me sinto muito bem, mas as vezes faço esse favor a mim mesma quando prefiro o conforto. A blusa tem uma estampa muito lindinha. Escolhi uma sapatilha preta apenas com detalhe em stress de lacinho. A bolsa da vez é da kipling... Um pouco de cor para o look além da blusa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...