25 de jul. de 2014

O Medo e suas consequências.



Certo dia uma amiga me mandou essa pregação. Confesso que na hora não dei muita bola pois estava ocupada. Confesso mais; ainda não assistir. Estamos tão próximo dos últimos dias, quer dizer, já estamos vivendo os últimos dias. As vezes me pego pensando nos meus sonhos pro futuro, mas de todo coração, eles se transformariam a pó se eu tivesse que renunciar a Cristo por eles. Eu temo ao Senhor Jesus, ele sabe cada passo que eu dó, sabe cada pensamento meu, conhece cada canto do meu coração, me livra e guarda todos os dias! Porque eu renunciaria alguém que só me faz bem? Porque abrir mãe daquilo que te faz feliz? Que a minha vida esteja sempre firmada na rocha que é Jesus Cristo. Eu não me permito nunca pensar que Deus não existe. Afinal, se eu pensasse assim, qual seria o tamanho da minha fé? Talvez o que eu esteja falando aqui não tenha nada haver com a pregação que hoje aqui deixo para suas vidas. Mas Deus conhece um coração sincero.

Hoje não tenho mais vergonha de dizer que tenho a Cristo. Não temo mais dar de cara com alguém que possa contrariar isso com argumentos científicos ou ate filosóficos. Eu tenho Cristo em mim, e por isso, hoje tenho um sorriso lindo. Eu carrego a vida de Deus.

As pessoas só conseguem enxergar um Cristo que venceu em dor. Eu enxergo um Cristo justo e misericordioso. As pessoas me perguntam: 'Se Deus é justo, porque não nos pune a altura de nossos pecados? Porque um assassino não pode morrer por causa de seu pecado?" A resposta certa seria: Porque Deus entregou seu único filho para que todos aqueles que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna, ou seja, Jesus pagou por nossos pecados, por pior que sejam, lá na cruz. Já pensou a agente ser crucifixado por mostrar a verdade para as pessoas?

Eu nunca tinha pensado por esse lado ate uma excursão do colégio, onde fui todo o caminho conversando com a minha amiga sobre isso. É tão bom compartilhar a palavra de Jesus. Eu me pergunto como eu pude ser tão egoísta ate com vocês, leitores. Por não ter falado da palavra do meu Senhor Jesus. Me perdoem.

Graça e Paz!

4 comentários:

  1. Como voce mesmo disse, é muito compartilhar a palavra de Jesus, na escola eu converso muito com meus amigos e é muito muito, é uma experiencia muito maravilhosa. Amei o post. Beijao
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que no começo deu uma preguicinha de ler, mas depois de ver o vídeo me encantei. Ótimo post, ótimo blog, ótima blogueira haha'
    Parabéns, obrigada pelo post!!
    Beijoos, sucesso!!
    > http://escritoradoamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada *-* volte sempre que quiser. Seja muito bem vinda

    ResponderExcluir

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...