19 de mai. de 2014

Você conhece Bob Morley?


Robert Morley UO Bob Morley, ator nascido na Autralia. Que atualmente Ocupa O Papel de Bellamy Blake lhes o 100, Série Opaco se tornou UMAs das Minhas Paixões e Junto com ELA também o Roberto, Como ASSIM Gosto de Chama-lo. Apesar do Papel de malvado e assassino na série, Elemento Tanto Quanto o Personagem me encantam Muito.

Morley Semper Gostou de atuar e POR ISSO perseguiu Seu Sonho com garra e determinação. Apesar dos Vários "NAO" Que Elementos encarou, Morley Localidade: Não Parou POR ai. Fez Faculdade de Arte e 2005 conseguiu los Seu Primeiro Papel No Mundo do Cinema. Hoje com 29 aninhos FAZ Parte Fazer elenco Diretor da nova Série da CW Opaco Temperatura Tudo pra bombar.

Como Eu Amo Muito Elemento decidi compartilhar hum Pouco Desse ator Maravilhoso Que E o Morley. Dono de um Sorriso Encantador e de UMA cabeleira Estranha e Originais, tenho Maior Orgulho de compartilhar Com Você Leitores e leitora lindos e Maravilhosas, O Meu ator Favorito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...