21 de mai. de 2014

Playlist da semana.


Huuuum ... sinto cheirinho de chuva. O friozinho já está chegando e eu queria as músicas mais especial pra essa Ssmana. Motivos? Estou me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo, não sei bem o porque, mas tem relação com o blogue. Tá vendo como vale a pena, dedicar carinho e esforço com coisas que amamos! Sempre vale a pena ... Mas estou aqui hoje pra compartilhar com vocês minha Playlist da Semana. 

1 - Os Sinos - Lea Michele




2 -   Monomonia - Clarice Falcão


1- Wide awalk - Versão Glee




2- The only Exception - Paramore




5- Meu novo mundo - Charles Brwan



6- If you say so - Lea Michele




7- Get it right - Glee




8- I feel pretty - Glee 





9- Oitavo andar - Clarice Falcão 




10- Battlefield - Lea Michele





Um comentário:

  1. Gosto muito dos Paramore, e sem dúvida esta é uma das melhores músicas deles :)

    segui !

    http://makeupandcaviar.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...