9 de mai. de 2014

E se você lembrasse?



Não sei muito bem o que falar... faz uns 4 meses que não te vejo. Você provavelmente não mudou em nada, seu cabelo castanho claro com certeza  cresceu, é a única coisa que deve ter mudado em você. Eu... bom, eu estou a mesma. Meu cabelo cresceu um tanto significativo e meu coração já está explodindo de saudades tua. Sei aquela música completa, poderia canta-la ate debaixo d'agua. Estranho, até a água me lembra você... Sabe, boas lembranças que eu revivo toda noite olhando pras estrelas esperando um sorriso seu novamente.

Certa noite me peguei lembrando de você, rindo a toa por motivos bobos, motivos que não querem mais sair da minha cabeça. Eu te confesso uma coisa... eu ainda não sei amar, estou aprendendo a engatinhar ainda. Eu não sei o seu sobrenome, mas isso importa? E se isso se chamasse amor? Talvez o motivo de todo aquele olhar foi apenas o medo de não ver nunca mais. E ai está você... longe de mim.

Será que você ainda lembra de mim? Ainda lembra de como a minha voz é irritante? Será que você lembra daquela noite? Será que você lembra daquele abraço? Será?

Eu lembro de você. Eu lembro que você imitava a minha voz esquisita e depois me abraçava. Eu lembro daquela noite quando nus beijamos pela primeira vez. Eu lembro daquele abraço apertado quando você me encontrou chorando, em um canto bem escondido que só eu sabia. E eu lembro também a primeira vez que você pronunciou o meu nome. Eu lembro de tudo, mas e você? Você lembra daquele dia?

E se você lembrasse? O que estaria pensando?

Nossa, parece que faz dias que você... hum... que você foi pra bem longe daqui. E o passado ta voltando a vida. Valeu a pena cada momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...