28 de mar. de 2014

Se você diz...



Você olha nos meus olhos e percebo que está tão distante. Tão distante do que tinha-mus. Você diz: Eu te amo. Eu digo: Eu te amo mais. E então você responde: Se você diz... Quantas vezes precisei apagar teu cigarro e dizer que te amo e que ia-mus superar? Você dizia que estava tudo bem, quando eu te achava pelos cantos com os olhos cheios de lagrimas. Você dizia que ia superar aqueles seus amigos que te influenciaram a fazer tanta merda nessa tua vida cheia de esperança. Eu te via superando a dor da perda todos os dias. Eu sei, eu também tinha essa batalha pra travar.

Eu sei que você está cansado. 17 anos e tanta coisa pra superar, pra lutar, pra ser forte. Eu entendo, amor. Eu entendo o teu mal humor as 3h da tarde. Eu entendo essas tuas manias loucas de fazer todos rirem. Eu sei que por dentro você está desmoronando. Eu sei que só precisa de mais um soco no estomago pra você tombar. Você ultimamente tem me poupado dos seus problemas, não faça isso. Eu morreria por você. Porque não me deixa te ajudar? Eu sei que me amas, eu sei que se esforça pra me conquistar a cada dia e se isso não for verdade, você faz sem nem perceber.

Querido, eu me ofereço pra lutar contigo. Seja forte e olhe nos meus olhos e diga que não está tudo bem e que você está caindo. Não vou te soltar, segure minha mão bem apertado. Eu estou aqui. Passei tanto tempo te observando, te querendo comigo, você sabia? Quando olhava nos seu olhos... Ah seus olhos. É como observar o céu da noite, ou um lindo amanhecer. Eles carregam tanta coisa. E como as estrelas antigas eu vi que você chegou tão longe para está bem onde você está, quantos anos têm a sua alma? Não, eu não vou desistir de nós.

Amor, vai ficar tudo bem, e mesmo que não fique, eu ainda vou estar aqui. Eu não quero ser alguém que vá embora tão facilmente. Eu estou aqui pra ficar e fazer a diferença que posso fazer. Eu estou lhe dando todo o meu amor. Não vou esperar por respostas. Deus sabe que valemos a pena. Deus sabe que somos fortes. Não desiste agora amor. Eu estou com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...