28 de mar. de 2014

Ensaio fotográfico com a Titia


Primeiramente, posso explicar porque ultimamente não está tendo muitos posts no blog. O problema é o mesmo que todos já sabem. Tenho uma semana muito corrida com escola em período integral, 4 cursos igreja e ensaios. Snif. Mas, hoje recebi as fotos do ensaio que fiz com a minha tia lá em São Paulo. Ficaram tão lindas que não resistir e tive que compartilhar aqui com vocês. Estou tão feliz com algumas novidades que venho recebendo com meu coraçãozinho não para. Aqui estão as fotos do ensaio com a Titia que eu prometi. Vou deixar o facebook dela aqui em baixo caso vocês querão conhecer um pouquinho mais do trabalho dela. Bj
















Fotos por: Fabia Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...