12 de fev. de 2014

Vlog: Meu material escolar


Como esse é um estilo de vídeo que esta muito em alta ultimamente, resolvi gravar mostrando os meus materiais escolares. Bom, quando vou comprar os meus materiais escolares, gosto de pesquisar bastante, ate porque vou olhar o ano todo pro mesmo caderno. Não gosto daquela sensação: Você poderia ter comprado aquele caderno, era mais bonito, agora que comprou esse, a menina tem um igual... Meu pensamento é mais ou menos assim. 

Resumindo: Sou fresca!

Quando eu era pequena, minha mãe não me deixava comprar cadernos muito caros, então, quando eu chegava na sala as menininhas ficavam fazendo inveja por ter aqueles cadernos bonitos e caros que vinha adesivos lindos. Eu sempre sofri um pouco com isso. Ainda me importo em chegar na sala com um caderno e a garota ter outro caderno que eu queria e não encontrei ou ate mais bonito que o meu, e as vezes admito que é porque enjoá do mesmo caderno... Confesso: Isso foi maldoso e feio. 

Enfim, assistam o vídeo. Se inscrevam no meu canal, e manda sugestões de vídeos. Bjs

AAhh e não esqueçam de comentar dizendo o que acharam do vlog. Lembrem-se, criticas e elogios são sempre bem vindos. Desde que sejam criticas construtivas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...