13 de jan. de 2014

Vlog: 50 Fatos sobre mim.


Finalmente deixei a minha querida vergonha e problemas com câmeras de lado, e resolvi gravar um vídeo, contando 50 fatos sobre mim que talvez, vocês não conheciam. Esse não sera o último vídeo, pretendo gravar outro vídeo, mostrando os meus materiais escolares, antes do mês acabar, acho que ele vai ao ar. Gente, já falei e vou repetir por que estou me sentindo péssima por deixar de fazer post diariamente. O problema é que estou na casa dos meus tios e não é sempre que posso usar a internet para programar post. Consegui uma folguinha agora de noite. Vou tentar deixar duas postagens programadas pra aliviar essa minha culpa de ter abandonado o blog. Assistam o vídeo e cliquem em 'GOSTEI'

(Sempre quis dizer isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...