4 de jan. de 2014

Filme: Frozen - Uma aventura congelante


Frozen em pouco tempo de estreia, já se tornou um dos melhores filmes da disney. E consequentemente, o meu também... Ainda não assisti, mas, pelos boatos que ando ouvindo por ai, realmente pode ser o melhor filme da disney. Ta na minha listinha de planos do mês já, tenho que assistir esse filme urgente...




Elsa, a futura rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido isso de todos, incluindo a sua irmã mais nova, Anna. Após seus poderes, acidentalmente, condenarem o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.



2 comentários:

  1. Eu acho que esse pode ser uns dos melhores filmes da diney também, porém sou apaixonada pelos filmes mais antigos, como pequena sereia, ahhaha. Adorei o post, com certeza irei assistir a esse filme, seu blog muito lindinho, primeira vez aqui e adorei! (seguindo!)
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É muito legal e lindo mesmo. Obrigada por visitar meu blog, espero que fique e goste do assunto abordado aqui.

    ResponderExcluir

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...