15 de jan. de 2014

Carta pra quem esta longe



Oi Best, eu to te escrevendo pra te dizer o quanto &u Te Amo, e o quanto você significa pra mim, eu posso até não demonstrar muito mais você sabe que oque eu sinto por você, Ola quando agente se conheceu foi estranho e por acaso, mais veja hoje não consigo ver minha vida sem você, sem seus conselhos sem suas Brincadeiras, Deus nos Unio pra sermos mais que Amigas, Nossa Amizade está nos planos de Deus pra nossas vidas, Você não tem ideia de como dói saber que terei que ficar sem você, e você sem mim, Dói de mais saber que agente vai se separar, mais eu quero aproveitar todo segundo que agente ainda vai ter Juntas, eu quero sorrir com você , abraçar você e Repetir e gritar o quanto eu te Amo , o quanto que você significa na minha vida, saiba que por você eu faço qualquer coisa, eu mato e morro por você, enquanto eu estiver aqui eu jamais deixarei ninguém te machucar, ninguém magoar você minha Florzinha, Porque você é minha Irmã , e O dever o Irmão mais velho é proteger o menor, Saiba que tudo o quanto eu olho ao meu redor , as músicas , as coisas engraçadas que eu vejo por ai, tudo isso me lembra momentos que tivemos juntas, Eu fui tão Feliz junta de você, Agente aprontou horrores HIHI' mais foram os melhores anos de todo esse tempo que vivi, eu nunca vou esquecer de você , sabemos de tudo que nos une, e nem mesmo a distância de corpos nos separará uma da outra, Você é minha Babuzinha , minha palhaça, a menina mais chata do mundo, a menina mais Linda, que tem o sorriso tão Meigo, uma voz tão Linda, e Nem uma palavra jamais poderá traduzir oque sinto por você, Estaremos sempre Juntas, e eu sei que iremos nos encontrar quando estivermos além desse mundo, porque nada vai me separá de você, eu Jamais quero me despedir de você, Nunca ninguém vai ocupar seu espaço no meu Coração, você é um presente de Deus pra mim, Seremos amigas até depois do Fim, a cada passo eu estarei presente com você, a cada batida do seu coração, a cada sorriso seu, Você é uma pessoa de valores Únicos , Você é o melhor de Deus, eu Agradeço ao senhor por tua vida sempre, Eu amo você, eu preciso de você, eu sempre estarei com você, Agente vai ficar tão Longe uma da Outra né? Mais Deus sabe de tudo, mais nunca esqueça que mesmo eu estando longe eu estarei ai no seu coração, você faz parte de mim, Quem foi que disse que Pra está juntas agente precisa está Perto né? Para sempre Você sera a minha Filhota Linda e chata, as nossas músicas sempre descreverão nossos momentos e nossas Lembranças, tudo Passa menos as coisas que construímos juntas, Nossa parceria e fidelidade sempre vai permanecer, Nossas Imaginações férteis, Nossos momentos cantando as músicas do Avenged, nossos momentos Torrando Dinheiro com Besteiras, Nossas Lembranças Sempre estarão com você e com todos que conhecem nosso histórico de Amizade, Eu irei até o Fim com você, Você é Especial , você é essencial Nada Jamais vai descrever oque eu sinto Por você! EU TE AMO M I N H A M E L H O R A M I G A  LarissaKeturin.

Recebi essa "pequena" homenagem da minha melhor amiga Larissa Keturin Nascimento de Lacerda faz um tempinho já... Quis compartilhar com vocês aqui porque quero que fique pra sempre em alguns lugar, é claro que não vou esquecer, mas quero deixar aqui pra que eu sempre me lembre que ninguém pode ocupar o lugar dela. Mesmo a gente estando longe. Vai ficar aqui, guardadinho com muito carinho no cantinho mais legal do mundo!

Bonus que eu nunca consegui esquecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...