5 de jan. de 2014

Acabou?



Não tenho muita coisa pra falar nesse texto. Você é tudo pra mim, e, eu acabei pisando na bola com você. Por tanto tempo eu esperei o meu príncipe encantado, por tanto tempo eu me deixei separada pra você, você não merece essa dor que te calsei. Parece tão bobo repetir as mesmas palavras sempre. Você sempre disse que eu era uma idiota escrevendo em uma página na internet que ninguém veria. Mas era bom, é bom, me alivia. Deve ser o segundo pedido de desculpas que te faço por texto. Você não precisa me perdoar, só precisa  entender essas palavras.

Você foi a primeira pessoa que eu vi em um shopping qualquer de São Paulo, que não era preto e branco. E eu conversei com meu primo mais velho sobre você, ele me disse que ainda sou inocente de mais pra perceber que você não era pro meu bico. Eu simplesmente nem desconfiava disso. Eu dizia: 'Porque um garoto loiro de olhos azuis não iria querer nada comigo?' Nossa, agora consigo notar a minha inocência nessa frase. Mas deixa eu te dizer garoto... Você foi o primeiro garoto que beijei, você foi o primeiro garoto por quem me apaixono de verdade. 

Estudar no mesmo colégio que você, não foi fácil. Sair com você pela primeira vez, também não. A essa altura, meu primo já me dizia que eu tinha superado meus limites. Minha tia dizia para que eu levasse a sério, porque não encontraria garotos como você por aí tão fácil, enquanto eu ainda tava decidindo se te colocava no grupo dos legais ou do bonitinhos... Depois de sair com você varias vezes, almosça e passar horas conversando na escola, eu finalmente decidi que te colocaria no grupo dos legais. Apesar de você ser tão lindo, pra mim, os legais serão sempre os escolhidos. 

Mas enfim, o texto não é sobre isso. Talvez não ter me dedicado a isso, não foi a melhor escolha. Talvez ter me esquecido do seu valor, me fez descansar de te. Talvez eu esteja tão boba por te ter, que esqueci dos teus sentimentos, esqueci que você precisa de mim. Esqueci de me dedicar a te como você merecia, amor. Talvez esse tenha sido meu erro, inventar desculpa pra mim mesma, por estar com um cara tão lindo e gentil como você. Por esquecer que você precisa mesmo é de carinho, e, não de mais uma garotinha que tem teu coração pra fazer de brinquedo. Eu sinto muito que tenha acabado por causa da minha mentalidade infantil. Eu sinto muito por não ser mulher o suficiente pra você. Você sempre terá meu coração, nem que seja em segredo. Só te peço perdão, amor. 


Um comentário:

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...