8 de dez. de 2013

Você nunca lerá isso!



Fecho os meu olhos e mais uma vez recebo uma resposta grossa e fria de você. Seus olhos egoístas não reconhece o quanto eu estou tentando. Na corda bamba tento me equilibrar na ponta dos dedos, mais uma queda e estou frita. Você tem um coração oco mas que é pesado em seu peito. Eu quero te deixar sozinha mas não consigo. Porque você não lembra que eu era a única. Porque você não se lembra? Já faz alguns dias que não nus falamos, isso esta me machucando por mais que eu demonstre frieza.

Vasculhando as suas coisas confesso que encontrei coisas que te comprometem, mas eu não vou contar, não ate que você apronte outra vez. Qual é? Você me conhece, posso ser boba mas não sou sonsa. Por um fio você escapa da Larissa má apenas por ser minha família. Eu me esforço, eu minto pra mim mesma, você não consegue ver. Começo a pensar que você esta brincando comigo. Nunca foi assim, você esta indo longe de mais. Cuidado, pode ser tarde pra voltar.

4 comentários:

  1. Esse texto é tão eu, inclusive no nome #charas haha
    blog-cherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei *-*
    Passei um tempo afastada mas ja estou de volta :)
    http://foreveryoungl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...