20 de dez. de 2013

Seriado: The Originals


The Originals é um spin-off da serie norte-americada The Vampire Diaries que tem conquistado muitos adolescentes por ai afora inclusive: EU. A serie gira em torno de 'vampiros originais' a família original de vampiros que é liderada pelo meu personagem e ator favorito, Nicklaus (Joseph Morgam). Essa é o seriado da vez. Estou amando. Confesso que só estou assistindo por causa do klaus *-*

Deixei o post programado já que vou viajar hoje (provavelmente nessa hora, acho que já estou perto de chegar em São Paulo) Vou fazer o possível pra não deixar de postar diariamente. Vou ficar na casa dos meus tios, pulando de galho em galho. Snif. Lá, com certeza tem internet porém, prefiro mil vezes gastar meu tempo com parte da minha família que não vejo a um bom tempo, do que fica enfurnada no computador, olhando rede social né? Mas prometo que vou ter tempo pro blog! Provavelmente, não irei postar look do dia, apesar da minha tia ser fotografa. Tenho problema com câmeras e só me sinto bem com a mamãe fotografando. (risos)

Confira.




Família é poder. A família dos vampiros Originais juraram cuidar uns aos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder tem separado a Família Original.
Klaus Mikaelson, o original vampiro-lobisomem híbrido, retornou à New Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural que é French Quarter, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem a French Quarter procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.
Klaus, entretanto, não está tão convencido que um potencial herdeiro tenha alguma importância. Ele está mais intrigado com o inesperado encontro com seu ex-protegido, Marcel, um carismático mas diabólico vampiro que agora tem total controle sobre humanos e supernaturais habitantes de Nova Orleans. Tensões entre as facções supernaturais da cidade – vampiros, bruxas, lobisomens e humanos – estão se aproximando ao ponto de ruptura, enquanto Marcel comanda seus devotos seguidores e regras com absoluto poder. Para Klaus, a ideia de responder ao seu poder protegido é impensável. Como Klaus prometeu recuperar o que foi seu uma vez – ele percebe que Elijah está certo e que a criança não nascida pode ser a chave para os Originais voltarem ao poder.
Enquanto eles esperam pela irmã Rebekah encontrá-los em Nova Orleans, Klaus e Elijah formam uma difícil aliança com Sophie e sua comunidade de bruxas. Sophie se transformou numa revolucionária por causa da perda de sua irmã nas mãos de Marcel, e pelo misterioso desaparecimento da jovem bruxa chamada Davina, e ela está disposta a fazer qualquer coisa – incluindo fazer um acordo com a Família Original – para quebrar o poder de Marcel sobre as bruxas de French Quarter.
Até mesmo a população humana de Quarter é arrastada ao campo de batalha. Recém chegada à Nova Orleans, Camille é uma inteligente graduanda em psicologia que parece feliz com seus estudos de dia e trabalho como garçonete a noite, sem saber que muitos de seus clientes são vampiros. Escondendo o sombrio segredo que a trouxe a Nova Orleans, Camille logo se encontra fascinada por Klaus e Marcel, e totalmente inconsciente do perigo para ela e para todos ao seu redor. Agora, no meio de uma próspera Nova Orleans, uma cidade conhecida por ser mergulhada em magia e história, a latente longa guerra fica ainda mais quente, e os Originais ficam como catalisadores. Com as linhas desenhadas e estratégias traçadas, uma verdade ecoará sobre French Quarter – o poder começa e acaba a família.

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar deste seriado mas vou começar a assistir hoje mesmo!
    Espero que seja bom!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom, especialmente se você gosta do nicklaus. O episódio 1x8 é o melhor ate agora pra mim

      Excluir
  2. Eu amooooo esse seriado, acho super legal. Amo os Originais, adoro TVD sempre assisto. É uma pena eles não estarem mais na série :( sou team #klaroline kkkk'
    Klaus é um dos vilões mais amavéis ♥ ahuahua

    beijos

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Confesso que só assisti TVD por causa do Nicklaus.

      Excluir

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...