8 de dez. de 2013

Que fique claro.



Vejo uma garota de olhar cansado, vejo seus olhos brilharem com a chama do mundo lá fora, vejo uma garota forte mesmo quando perdeu tudo, vejo uma garota que disfarça bem a sua tristeza, vejo uma menina na sua alma, vejo seus olhos desesperados por socorro, vejo uma garota que ultimamente luta ate contra-se, consigo ver seu desespero, posso ver sua culpa pelo que não fez, posso ver o quanto você tenta, se esconde atras de livros e jogos, consigo ver sua raiva reprimida, consigo sentir o que você sente.

Nunca diga que eu nunca entenderei, se ao menos você tentasse talvez eu me sentisse melhor, talvez eu não tivesse que encarar isso todos os dias, ver esse sua indignação, raiva, amor, desejo e saudade reprimidos, quem acaba se desesperando sou eu. Não diga que já passou, eu posso sentir lembra? Essa sua angustia ta me consumindo, seus olhos me dizem tanta coisa, algumas eu nem queria saber, coisas que te comprometem. Você tem que confiar em mim. Não diga que eu sou tola, fecharei sua boca dizendo que com todos esses seus defeitos você ainda é o meu espelho. Por favor, me de bons exemplos de quando você foi feliz de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...