28 de dez. de 2013

Pra você, pedido de desculpas



Droga, onde eu estava com a cabeça. Eu odeio esse sentimento de culpa... Talvez seja eu e essa mania de descontar tudo de volta, talvez seja você e suas frases destruidoras. Eu espero que não leia isso, meu orgulho é muito alta pra deixar. Esse é um pedido de desculpa que você nunca vera. Eu sinto muito por ter essa necessidade de estar perto de você. E eu sinto muito por ter te magoado. Me diga que isso vai passar.

Nunca medi esforços para ter sua confiança, eu simplesmente sempre tive. E agora posso te dizer, eu perdi ela... ou pelo menos, acho que perdi. Você falou, lembra? "Nossa mano, eu confiava em você" eu garanto que isso não vai mas sair da minha cabeça. Olha, me desculpa se peguei pesado nas brincadeiras. Eu estou tão feliz por estar perto de você que, simplesmente to me sentindo livre.

Eu lembro da frase que você me falou no café da manha de hoje. Você disse que seria o primeiro a pular na piscina em 2014 à 00:00 e sabe o que eu queria falar? Eu irei com você, eu pularei com você, ficarei doente com você. Porque no final você é o único que me derruba e que me levanta, você é o único que... que eu queria que nunca saísse da minha vida. Esse é um jeito meio estranho de pedi desculpas, ta parecendo ate outra coisa.

Acho que ter passado toda a minha infância com você, me fez ficar tão dependente da sua proteção que me sinto mal por pequenas coisas. Confesso que não aguentaria ver você chorar, não consigo nem ver você fazendo biquinho... Se você não sente a mesma necessidade, então é o que? Me lembro de você ter passado toda a noite acordado quando soube que eu viria. Me lembro do seu esforço vindo de São Paulo pra Jundiaí pra me ver chegar de novo.

Eu entendo, você já esta cansado de me ver fazendo as malas pra ir pra longe de novo, mas, você não entende, te levaria pra onde eu fosse se eu pudesse. Eu só quero pedi desculpas formalmente, sem dramas, sem orgulho. Por favor, não quero me sentir mal por isso novamente. Eu to abrindo mão do meu orgulho, to deixando minha mascara de garota forte de lado pra pedir desculpas. Desculpa por estragar sua confiança em mim.

 Desculpa por precisar tanto que você esteja comigo que chegue ao ponto de não se importar com seus sentimentos, e, finalmente. Desculpa por sempre ter sido dependente de você, e por guardar tanto coisa e desabar em você. Quero que saiba que preciso de você mas, estou te deixando ir. Meu bem, prometo que não descarregarei a minha culpa em você. E prometo, serei apenas eu, você só precisa me desculpar.

2 comentários:

  1. Que lindo o texto...deixar o orgulho de lado e pedir desculpas a alguem que a gente ama é muito dificil mesmo.
    www.blog-cherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...