10 de dez. de 2013

Porque decidi ter um blog: Parte III



Quanto mais eu escrevia, mais me sentia abandonada. Eu colocava um drama tão enorme nas palavras, era como se ele fosse o meu farou que estivesse desaparecendo e eu ficando sozinha. Acabou que, no fim, ele terminou desaparecendo e não tive mais noticias, soube que estava morando em Belém, nem me importei mais. Depois dessa desilusão, não pensei duas vezes e me fechei para qualquer tipo de amor. Passei a ser prevenida e ter vacina contra flechas de cupidos estúpidos.

Ate que um dia uma flecha em cheio, me fez lembrar que eu não estava só. Que mesmo que o carinha tenha partido meu coraçãozinho infantil, eu era envolvida, mesmo que não quisesse, por um amor bem maior que de um carinha qualquer. O amor de Deus. Eu não tenho pai então, o amor que deveria ser pro meu pai, eu dou tudinho pra Deus. Eu sei que não é e nunca será o suficiente, mas eu o amo do meu jeito. E só Deus sabe o quanto é sincero.

Essa flecha me fez ver, que eu sempre estive errada, e que eu chorava por motivos banais. Afinal, nem sempre temos o que queremos. Passei a aceitar esse amor de uma forma completa e segura. Um amor sincero, uma paixão avassaladora, um salvador, um Deus. O meu Deus. E passei a perceber que as coisas aqui na terra, vai e vem, e o único que permanece é Deus. Então posso colocar qualquer tipo de defessa contra o amor, mas contra Deus é impossível, ate porque eu não quero impedir esse amor.

É a minha razão de viver. Mudei totalmente o foco mas, eu precisava que alguém soubesse o quanto sou grata por esse amor.

E enfim, criei esse blog, que é o que esta sendo agora, o que Deus me deu e prometeu que será! Decidi criar esse blog, porque sinto uma necessidade incontrolável de escrever...



Ahh, e querem saber o que aconteceu com o carinha? Ele continua morando em belém, hoje somos praticamente melhores amigos. Talvez ele venha morar aqui no ano que vem. Mas tudo bem. Vai continuar como está. 

4 comentários:

  1. Eu também amo escrever, acho que faz parte de nos blogueiras, quem diria que um desilusão ia te levar tao longe, parabéns e continue forte, tenho certeza que Deus realizara seus desejos. Beijos..
    http://meninaattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa *-* Seu blog é muito bonito e o conteúdo ta de parabéns. Continue cheias de ideias brilhantes viu?!

      Excluir
  2. Oi querida, vim conhecer seu blog e devo dizer, ameeei o seu layout!!

    Amo escrever assim como vc, continue!! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, demorei seculos pra conseguir deixar o cabeçalho mais profissional rsrsrs.

      Excluir

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...