9 de dez. de 2013

Porque decidi ter um blog: Parte II



Em 2009 me vi criando outra página na internet. Agora era pra escrever. Sim! Eu sempre amei escrever sobre desilusões amorosas, sobre amor, sobre sentimentos, sobre comportamento.  Eu escrevia sobre exatamente tudo. Sobre a minha melhor amiga, sobre as brigas que eu tinha com a minha irmã, sobre a cachorra que me atacou por causa de um bola. Eu escrevia sobre tudo. Ignorando o fato de ter vários erros ortográficos nos meus textos. Sempre achei que digitar é bem melhor do que gastar caneta e folha e depois ficar com a tendinite me matando.

Uns meses depois comecei a ver meu blog com algumas visitas > sem ser EU < e comentários tipo: Isso já aconteceu comigo, como você superou?  Você escreve bem! Belo texto. Etc, etc. A maior parte dos textos era sobre amor, sobre histórias que eu ouvia da minha bisavó, sobre histórias da adolescência da minha mãe, sobre algumas meninas que bem novas já diziam que já sofriam por amor. Enfim, eu escrevia sobre o que me dava na telha. Hora eu escrevia sobre um amigo que gostava da minha irmã, hora eu escrevia sobre eu gostar do amigo que gostava da minha irmã... e assim vai.

O blog tava dando um pouquinho de alegria pra mim, ver que as bobagens que eu escrevia fazia diferença pra algumas pessoas. Tempos depois percebi que ‘essas pessoas’ era só a minha melhor amiga, com vários avatares diferentes. Pois é, murchei e desistir do blog por pura ilusão que me deixou mal por um tempo.

Nesse mesmo ano, conheci o meu primeiro amor. Um amor de verdade, ou pelo menos eu achava que era de verdade, voltei lá no meu segundo blog, e comecei a escrever sobre esse amor platônico, ele não sabia de nada. Se tem uma coisa que eu sou boa mesmo, é em esconder sentimentos. Enquanto eu escrevia sobre o suposto carinho que eu achava que era um amor pra vida toda, ele estava fazendo as malas pra ir morar bem longe de mim. O meu primeiro amor me abandonou e ainda pra piorar, tinha que dividi ele com outra garota.

2 comentários:

  1. Eu já tive outros blogs mas sempre desistia deles kk em 2011 fiz o F.Y e to ai ate hj *--*
    Passei um tempo afastada mas ja estou de volta :)
    http://foreveryoungl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...