8 de dez. de 2013

Porque decidi ter um blog: I Parte



Essa ideia de ter um blog surgiu em 2010 depois de voltar de viajem. Eu queria que alguém visse o meu sonho... o que eu tanto queria fazer na vida. Juro que tentei fazer isso no papel, mas, cansa muito e eu não tenho paciência. Como toda criança pré-adolescente eu tinha um sonho.

 Queria ser bióloga marinha. Pois é. Eu fazia desenhos de como eu queria que fosse meu consultório quando formada, desenhava os golfinho, as salas de pesquisa, um aquário enorme com tubarões de varias especies, enfim. E eu queria mostrar isso pra alguém. Na verdade eu tentava mostrar pra todo mundo mas, ninguém queria saber dos meus terríveis desenhos ou rabiscos.

Por falta de atenção, compartilhei o sonho com uma amiga que morava na mesma rua, ela gostou e embarcou na aventura comigo. A gente desenhava cada detalhe, da recepção à ponte que dividia o aquário enorme. Como no tempo (como se fosse muito tempo RS) eu não sabia escanear, então fotografava alguns desenhos e, todo desorganizado colocava em uma página no blog, que eu nem sabia editar nada. Eu achava legal, eu pensava: Bom... tá na internet então, algum dia alguém vai ver isso. E toda noite eu ia pra minha cama desenhar algum detalhe desse meu sonho meio bizarro.

Ate que... Eu assisti um filme de tubarão assassino e... POW. morro de medo ate hoje. Quando vou a praia, a água não passa do joelho. Mas isso não vem ao caso. Enfim, abandonei a página do blog cheia de rabiscos do meu sonho de criança. Não lembro nem qual era a URL. Acho que era meu nome completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...