13 de dez de 2013

Planos do Mês: Dezembro



Bom, tecnicamente tenho menos de 18 dias para realizar meus planos para dezembro. Culpa da lerda aqui, que demorou de mais pra concluir o post. Bom, vou colocar aqui as coisas que eu pretendo fazer nesse final de dezembro, o ano esta acabando e eu não quero sentir que esqueci de fazer algo. Vamos começar.

1. Fotografar looks do dia.

Estou planejando fazer isso a um tempo atras. Tava fotografando com o celular, aí as fotos não ficavam tão boas assim. Finalmente encontrei a câmera que tava a um tempinho guardada. Bom... ninguém usava, acho que não tem problema se eu pegar agora né? Agora vamos ter fotos de looks do dia com a resolução um pouquinho melhor, é como ter a câmera de um Iphone, só que é uma câmera digital mesmo. É da minha irmã, e quando ela comprou... bom, a melhor era de 8,2 megapixels. Velhinha né? A diferença da câmera do meu celular (2,5) pra câmera digital, bom, acho que vai melhorar, nem que seja os detalhes né?! Por favor. Tava olhando umas câmeras digital hoje. Mamãe disse que se eu me comportar e estudar. (risos) Ela vai comprar uma câmera digital da sansung de 18 megapixels. O que acham... Vai melhorar mil vezes mais!


2. Consegui me equilibrar no skate 

Esse é o meu projeto verão... bom, eu queria fazer algum esporte mas acabei optando por skate. O meu primo vai me ensinar. Eu acho. Foi o que ele disse. Eu já tentei andar de skate, mas, o trauma da bunda no chão eu não consegui superar. Vou primeiro me certificar de que ele tenha todas as proteções. De qualquer forma, só se aprende caindo. Aoown. 


3. Terminar de ler o livro Um homem de sorte - Nicholas Sparkes 

Gente, eu prometo que eu faço resenha. Já adiantando, o livro é muito  bom, é uma história interessante e os personagens são bem envolventes. Esse Nicholas, em?


4. Gravar um vídeo com minha melhor amiga.

Bom, vi essa teg ontem. E fiquei super ansiosa pra gravar com a minha melhor amiga. Ela é bem divertida e eu acho que vai ser um momento bem legal pra gente. Vou grava-la amanha com minha melhor amiga que por incrível que pareça, também se chama Larissa. Não vejo a hora!!


5. Concertar o óculos 

Me adiantei, aproveitei que fui no medico e já levei o óculos pro concerto. Uhuuuu, odeio óculos!


6. Fazer manutenção do aparelho

"Se tem uma coisa que eu não to afim, é de uma guerra de coeeeeeelho" Eu sei que não tem nada haver com o assunto, mas quis colocar pra descontrair o clima meio tenso de manutenção. No geral, não doí nada. É só o meu drama mesmo. Meu dentista é super legal, inclusive também é paulista. Vai pra São Paulo um dia depois de que eu. Huuuum, não sei que cor coloco a liguinha... o que vocês acham?


7. Buscar o vestido do natal

Uuuuuuuuuuuh, minha parte favorita. O vestido que mandei fazer é bem simples. Queria uma coisa simples, mas, não tão simples. Optei por um modelo da TopShop, como não achei aqui onde moro, e não gosto de comprar pela internet pelo motivo de: Nunca vem o tamanho que eu quero, meu corpo é bem desproporcional e é difícil achar rouba que sirva bem. Então, resolvi encomenda-lo. Mandei fazer ele na cor preta, quando chegar mostro pra vocês.  *-*


8. Visitar meus amigos

Já sinto cheiro de bagunça. Nossa Larissa, bagunça tem cheiro. Sim. No meu caso tem. Quando a turminha junta, nem os vizinhos mais legais aguentam. Resolvi visitar todos ele, já que moram super perto uns dos outros, porque vou viajar agora e queria vê-los antes de partir né?! To programando algo bem especial pra eles... Aguardem fotos!


9. Viajar para São Paulo

Sozinha, pela primeira vez, sozinha. Não é fácil, tá! Não mesmo. Vou ter uma experiência nova e completamente diferente das que costumo ter. Consegui com que todas as poltronas dos 4 voos seja na janela. Sim. 4 voos. Minha passagem tem escala, vai dar uma paradinha e trocar de avião lá em Salvador e depois rumo: São Paulo ida e volta. Depois conto mais pra vocês, ok?!


10. Fotografar o meu natal.

Essa parte vai ser bem gostosa. Acho que vou passar o natal na casa da minha tia, então... Vou amar fotografar cada detalhe da decoração dela *-* Aguardem fotos.


Bom, escolhi só 10 coisas, porque me faltou a memoria outros detalhes agora. Mas, esses são os mais importantes, que eu me lembre. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...