6 de dez. de 2013

Para você, menino, não errar.



Pega o telefone, liga pra ela, diz o quanto seu sorriso é lindo, fala dessa saudade que tem te consumido, pergunta se ela também sente sua falta, se chora todas as noites lembrando do teu jeito. Seja amável, gentil, e mesmo que doa, finja não se importar com a forma rude que ela irá te tratar. 

Você a conhece, sabe que ela é rebelde, mas tem um bom coração, não tem erro, cara, fala com carinho, e ela desarma. Muralha alguma, resiste ao poder que a sua voz exerce sobre essa garota. Seja persistente, e ainda que ofendido, não aumente o tom de voz, você vacilou, cara, a culpa é tua, precisa aguentar o tranco, correr atrás. Talvez ela não atenda de primeira, mas não desista, mostre que mudou, que o cara que ela tanto procurava em você, finalmente acordou.

 Diz que a ama, e que já não suporta viver dia após dia, sem notícias dela, conta piadas, relembra o primeiro beijo de vocês, fala que desde o término, você chora feito criança, caso ela fique nervosa e queira desligar, fica tranquilo, esse é um bom sinal, as lembranças tão se encarregando de mexer com o seu consciente, e se ainda assim, o nervosismos persistir, lembre- a do quanto seus olhos são bonitos, do quanto ela é especial, tenho certeza que logo após, ela irá se acalmar.

 Não esqueça de pedir perdão pelos erros cometidos, por todas as vezes em que a fez chorar, repita por inúmeras vezes que a ama, rocha nenhuma, resiste a um eu te amo, dito com sinceridade. Por fim, se nada disso der resultado, é hora de apelar… 

Chore, se humilhe, grite, volte a pedir perdão, sepulte todo e qualquer orgulho existente em ti, ao ponto dela não encontrar coragem, pra encerrar a chamada. E se por acaso, ela tirar coragem sei lá de onde, liga novamente e diz que está indo visitá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...