11 de dez. de 2013

Os efeitos que você me causou




Hoje senti aquele friosinho na barrega ao lembrar de algumas coisas que me fizeram rir, coisas que nem sabia que ainda guardava na memoria, pensei que você fosse uma coisa passageira. Sabe, você não engana ninguém. Esse seu ar misterioso não passa de uma carência  que nem mesmo eu sei descrever. Você parece ser tão forte, com esse seu jeito impiedoso de deixar todos curiosos por um olhar. Você chega a me lembra o meu herói, aquele único carinha que dez da infância ate hoje costumo chamar de meu herói. 

Você parece um idiota quando rir, ou melhor, eu pareço uma idiota quando você rir, eu passo dos meu limites e deixo transparecer o quanto ele é lindo. As vezes me pego sorrindo com você, e sem perceber tudo fica tão perfeito. Eu não fico triste em dizer que apenas te observo, se eu fosse uma garota qualquer não aguentaria e já estaria te sufocando, mas ser comum acho que não é o meu ponto forte. Você é tão diferente dos outros caras, você curva a cabeça para trás rindo igual uma criança das minhas piadas, e eu acho isso estranho porque ele nunca fez isso. 


Você é a única exceção entre tantos, eu me sinto em perigo e segura ao mesmo tempo, você me apresenta varias estações de tempo, varias formas de ver a vida, você é a copia perfeita do meu garoto perfeito, eu sinceramente não mudaria exatamente nada em você, além do mais se isso me chamou atenção dobrada pra você, deve ter algum motivo. Eu não entendo, com tantos a volta porque logo você me chamou atenção? você me pegou desprotegida e não tive tempo de armar minhas defesas, você perfurou fácil o meu escudo e agora não sei como agir, como pensar, como tentar, estou dependente, dependente de uma coisa chamada atenção.

 Sim, atenção, você despertou isso em mim. AAh e quando eu te pego me olhando de rabo de olho, e as vezes que você parece que esta no mundo da lua quando esta vidrado em mim, você tenta disfarçar virando a cabeça tão depressa. AAh e esse olhar reprimido dentro de si, você consegue transparece-lo pra mim, você me chamou atenção e de alguma forma você me fisgou. E agora aquele papo de, " Pondo todas as minhas defesas, pois não quero me apaixonar" acho que se eu fizesse isso teria um ataque cardíaco. E foi assim bem devagarzinho que você acabou se tornado o meu preferido, com esse jeitinho único e contagiador de ser. De ser apenas você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...