26 de dez. de 2013

Nunca direi isso novamente


Leia esse texto escutando  Mirrors - Justin Timberlake



Nunca direi isso novamente, pode crê... Você é o amor da minha vida. Não te conheço, nunca nus falamos, nem sei seu nome. Essa deve ser a frase certa. Vou desembuchar agora. Na verdade, nem sei se você existe. Posso encontrar alguém igual a você, mas, sera mesmo igual? Não precisa ser loiro, não precisa ter olhos azuis e pele branquinha. Ate porque não tenho nenhuma dessas qualidades, só precisa me fazer bem. Saber como cuidar, saber como me fazer sorrir. E eu prometo, querido, vou te amar como nunca. Essa é uma verdade que não sei se direi algum dia.

Não sei se escrevo contos ou crônicas. Isso que to vivendo é real? Não como um daqueles meus sonhos malucos na noite? Opa, tropecei nas minhas palavras, não sei se escuto a música do Justin Timberlake ou escrevo sobre o cara ou a frase que talvez eu nunca viva. Deixa eu contar uma história que nunca contei pra ninguém. Na verdade, você é loiro, tem olhos azuis como o mar e pele branquinha. Tem físico de esportista e tem um sorriso encantador... Estou encantada, sabia? Provavelmente, foi o primeiro e ultimo olhar trocado entre nos. Seria muita ironia do destino nus encontrarmos de novo, você não acha?

Mais uma vez, vou repetir. Aquela música foi uma indireta? Estou em dúvida, me ajuda por favor. Porque foi embora? Não podia me dizer alguma coisa? Você é lerdo, estranho. Aaaaaaaaah, sim, sim. Ops, você é o amor da minha vida. Desculpa se não disse nada antes... Vamos abrir o jogo, eu quero muuuito estar apaixonada. Sinto que agora poderia ser uma boa hora. Nossa que coração traiçoeiro... Por favor, não faça drama, não me olhe com cara de cachorrinho perdido. Nessa cidade tudo acontece, certo? O que aconteceu entre nos?

Outra história interessante... Supondo que, construímos uma barreira de ódio que nos separa. Brigamos todas as vezes que nus vemos. Supondo também, que nus casamos corroídos de ódio, um casamento arranjado pelos nossos pais, escolha da maquina louca que em pleno seculo XXI ainda mais avançado casa as pessoas como bonecos, o governo, a tecnologia, isso vai ser difícil, não nus damos bem... Da pra acreditar? Somos perfeitos um para o outro. Isso é loucura mas, daria uma boa história... Imagine a continuação!

Esse foi o texto mais doido que já escrevi, reuni sentimentos, pensamentos, histórias, ilusões e ate coisas que invento quando não tenho nada pra fazer... Que pra falar a verdade daria um bom livro... Fase nova, sonho de verão... Amor de verão!




3 comentários:

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...