27 de dez. de 2013

Natal


Primeiramente... Feliz Natal atrasado. Véspera de natal, natal, e dia depois de natal aqui foi beeem corrido, quase não tive tempo de sentar em uma cadeirinha e preparar o post do dia seguinte. Snif. Vou resumir meu natal.

A véspera de natal foi bem corrida, juro que tentei preparar um post, mas tava muito cansada. Perto da hora de toda a galera chegar é que fui me arrumar, fotografei o look com a tia mas ela ainda não liberou as fotos. Tinha tanta comida chilena que eu pirei. Comi empanada e tudo que tinha direito, a mesa tava cheia de gostosuras. Queria muuuito que mamãe estivesse aqui em São Paulo também, ai sim meu natal iria ser perfeito. Veja as outras fotos ooh

Conheci a Marina aqui em São Paulo, ela é muuito divertida e linda. Beijos Má!


Titia Fabia e prima. Lindas!


Natal bom é com a família, vem pra cá mamãe!!


Victor, lindo filho da prima *-* Fofooo


Primo e titia!


Júlia e vovô


E o look de natal foi esse ooh >>



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...