21 de dez de 2013

Look: Skate Girl


Eu posso explicar o short mega folgado. Meu corpo é beeem desproporcional, eu sou o tipo: Triângulo invertido, então optei por não apertar o short e deixar ele assim, bem folgadinho. Pelo menos assim, ele equilibrou um pouco a minha falta de quadril. Precisava de um look bem confortável, afinal iria andar bastante. Optei por uma coisa mais despojada e acima de tudo, confortável . Fazendo com que eu não me preocupe se estrou mostrando alguma coisa que não devo se estivesse usando vestido. 

O look foi: Blusa preta normal, short cintura-alta, basqueteira, colar de cobra e delineado azul com boca rosa. Conforto sempre, né? Não sei vocês, mas, achei esse look bem skaitista!






Fotos por mamãe *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...