19 de dez. de 2013

Look: Saia xadrez


Opa, chegando com mais um look novo. Confesso que as fotos não ficaram tão boas quanto eu esperava, mas, a intenção era mostrar o look e não minha cara feia! Usei o look ontem pra ir pra igreja, super confortável. Só fiquei um pouco tensa, porque a saia é curta de mais. Tenha ela já faz um tempinho e ela tava lá empalhada no guarda-roupa. Não sei muito como usar peças em xadrez, então... O mini-salto, eu não costumo usar muito por motivos de: ele cansa muito o pé, ou sou eu mesma que não sei andar de salto!

A blusa tem uma trajetória bem chatinha na verdade. Comprei ela apenas pelo modelo, depois, foi que vim perceber que ela faz parte da coleção 'Crepúsculo'. Confira o resto das fotos. (não simpatizei com nenhuma das fotos, usei uma câmera digital e minha mãe não sabia tirar foto com ela --' )




Tremida né, mamãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...