6 de dez de 2013

Look: Por do sol


Oi, pessoas lindas e amadas... O look foi fotografado no fim da tarde no campo onde a minha mãe faz exercícios. Usei esse look em dezembro do ano passado, por é! já faz um ano e só vim mostrar agora. Bom, eu posso explicar. Em dezembro do ano passado fui passar as férias na casa dos meus avos, lá em Colonia Leopoldina - AL. Lá, a internet era muuuito ruim, pegava pela boa vontade e além disso eu não conseguia ficar muito tempo conectada... o calor lá era absurdo.

Usei o look para dar uma volta pela 'mini-cidade' e fotografar algumas coisas. Troquei de celular porque o outro rachou a tela e perdi as fotos :( No look completo tinha uma teara e uma bolsa verde militar não sei nem por onde a bolsa anda (nossa que legal, bolsas andam agora) e perdi a teara :D Pois é. Sou muito responsável. Fotografei o livro com o look só pra não ficar com as mãos abanando. Afinal, nem da pra ver a capa direito :( é esse livro aqui ooh >>Deslembrança de Cat Patrick <<





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...