5 de dez. de 2013

Look: Bolsa velha e colar de cobra


A galerinha que acompanha o blog desde o começo, sabe que eu já havia postado esse look antes, porém... Tive uns probleminhas ou melhor dizendo, por conta da minha burrice acabei excluindo três looks do dia e perdendo algumas fotos bem legais. Por azar, só consegui recuperar essas fotos :(  Mas prometo, que quando eu formar looks novos com as peças dos looks que foram perdidos eu prometo que mostro tudinho pra você.

Bom, o looks eu usei para ir pro curso de Inglês, pra ir marcar o dentista e pra levar o óculos pro concerto. Geralmente não costumo usar bolsa, mas, esse caso merecia exceção, afinal, tinha que levar o livro, ó óculos, as chaves, o celular, o estojo e etc. Fotografei o look no ponto de ônibus mesmo, decidi de última hora. Essa foto ai de cima eu já estava pedindo parada. (risos)  Acho que já falei de mais, né? Não da pra ver direito porque fotografo do meu celular por falta de um carregador de pilhas adequado para as tomadas aqui de casa ¬¬ e por isso a imagem esta um pouco ruim, mas, o meu colar é de cobra.

Potterhead e semideuses filhos de hermes vão morrer.
(risos)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...