27 de nov. de 2013

Por Mikaelly




Bom! Nesse texto vou contar como conheci meu atual namorado. Quando eu tinha 9 anos eu e minha família fomos congregar em outra igreja, aí eu conheci um menino chamado Tony, com o passar do tempo eu passei a gostar dele. Um certo dia ele me pediu em namoro, mais eu não aceitei, e, desdesse dia ele sempre ia na minha casa pedir a meu pai mais a resposta era a mesma de sempre. NÃO!. Com o passar do tempo, ele passou a tentar me fazer ciumes e conseguia. Hoje vou fazer 15 no mês que vem, e continuo gostando dele. Hoje (dia 27/11) ele vai na minha casa pedir a meu pai novamente, e dessa vez, eu vou aceitar . Hoje em dia, eu me arrependo muito por todos esses anos não ter aceitado, mais graças a Deus, hoje Tony me corresponde.

Mande sua história também... Vamos adorar ouvi-la.

Um comentário:

  1. Amei!
    De valor a este amor, pois ele com certeza é verdadeiro!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...