17 de nov. de 2013

Fotos Pré-aniversário



Bom... Dia 8 de novembro eu faço aniversário. Semana retrasada (antes do aniversario) Decidi de ultima hora com a minha mãe, minha irmã e prima da minha mãe que faria-mus algumas fotos antes do aniversário. Foi muito corrido. Estava indo para o curso de inglês com a minha irmã e minha mãe ligou dizendo que era feriado e que não ia ter curso, pedia pra que a gente continuasse no ônibus pra voltar pra casa. Uns cinco minutos depois ela ligou pedindo pra gente descer na 'integração' porque decidiu que ia lá na casa da prima dela pra escolher o sapato e decidir o vestido logo, pra não ficar de ultima hora (já estava).

Ok, descemos na 'integração' e ficamos exatamente 30 minutos (ou mais) esperando que mãe chegasse a integração. Pegamos o ônibus para a casa da mulher e foi quase uma aventura achar a casa dela, mas enfim. A prima de mãe (ou melhor a minha Tia, acho mais adequado do que ficar escrevendo 'A prima de mãe' ) arranjou vários vestidos, e mandou que eu provasse todos para tirar foto. Eu aceitei o acordo, mas confesso, muito cansativo. Provei vários vestidos de todos os tipos: Curto, longo, decotado, fechado, tomara-que-caia, (sqn) de alcinha e etc. Todos muito bonitos, mas muito escandaloso. Sou tímida, cautelosa, e detalhista. Não curto coisas assim. Fotografei com vaaarios vestidos, mas sinceramente não gostei das fotos, então deixei só algumas. Tipo. poucas.

(risos)

Confiram!




O vestido azul, usei durante a festa. Em breve vou postar as fotos do aniversário *.*











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...