24 de nov. de 2013

Estará seguro, amor.



Dei-me um tempo, podemos nus entender. Minha nossa, o que esta havendo aqui?  Oi! você ai? pode me ajudar, porque ultimamente estou me sentindo sozinha. Talvez está noite eu vá te chamar para conversar. Espero muito, que você possa me ver só mais uma vez. Dei-me sua mão, estou caindo cada vez mais. Tanta coisa passa agora na minha mente. Estou na sala, sobrevivendo a esta guerra familiar. Aos 8 anos de idade e já carrego algo tão forte que me faz perder o controle. Eii Evan, esse é seu verdadeiro nome? Ou é Ian? ou James? ou Jeremy? ou Jason? ou Zac? ou Logan? ou Joseph?? Quem é você. Não consigo te identificar e agora estou caindo.

Este oceano é tão grande. Me vejo em um barquinho de plastico, sem remos, motor ou algo que me tire dali. E quando eu caio, eu penso... afundado, eu penso. Você faria o mesmo por mim? Uma gota do seu amor. O que sera que você faria? Você vai me deixar? Vai me deixar aqui sozinha, no meio desses monstros que já me feriram? Ou vai me arrastar para dentro ate me ver segura? Morrerei. Mas se for ao seu lado não me importarei. Você é meu paraíso. E todo dia eu oro para que possamos ficar juntos para sempre. Vamos lá, amor, eu preciso de você aqui.

Saiba. Eles me cercaram. Eles nus cercaram. Você não acredita, amor, foi lá para ver. Oh, meu Deus, te machucaram. A ultima coisa que queriam era que você estivesse lá fora quando tudo começasse. Você estava, e estava ferido. Não podia te deixar, não posso te deixar, não irei te deixar. Foi o que eu disse. Olhe bem para nos agora. Onde estamos? Vamos, amor, não vou te abandonar. Não me olhe assim. Não desista agora. Preciso de você. Não me peça desculpa. Você não vai partir. Vamos, amor, fique comigo.

Estou caindo agora, você consegue ver? Eles vão me matar, esses. Eles querem ver a minha ruína. Você vai ficar do lado de dentro e me deixar ferida aqui fora? Evan, ou sei lá qual é o seu nome. Você não se lembra? Porque não se lembra. Não pode me deixar aqui. Eles me matarão. Vamos la, você é forte. NÃO ME DEIXE CAIR. E eu continuo esperando. Esperando que você venha e me tire desse inferno. Digo " Eu te amo" mas você não esta ouvindo. E o meu eco é a única voz que volta.

Sabe de uma coisa, você esta bem, o que mais eu poderia pedir? Eu te amor. Sim, eu morrerei e você não movera um músculo, esta paralisado. Vai ficar tudo bem, amor, não se preocupe. Suba para o quarto e se esconda, eles estão distraídos enquanto me devoram. E eu prometo, amor, que vou manter minha distância. E você estará seguro. Livre, você poderá amar novamente. Sem culpa, sem arrependimento. Sem saudade, só o amor. E agora eu sei, amor, você não faria o mesmo por mim. E eu continuo me preocupando se amanha você vai acordar bem. Ainda não estou bem. Sinto a toda hora a dor daquele dia. Mas te ver me basta. Mesmo que você não me veja. E assim, amor, estarei segura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...