27 de nov. de 2013

Dear Brian



Oi Brian, é a Larissa. Você nem sabia da minha existência. Me coloque como quiser, não tenho posteres e nem um bilhão de coisas sobre você. Se falasse que não gosto de sua música eu estaria mentindo. Pois é, apenas ela, So Far Away. Eu não sou a única a te mandar uma carta sobre essa música mas você precisa saber. Aos meus 7 anos de idade eu vi um idiota matar o meu pai. Mas eu não entendia que ele não iria mais voltar. Tenho tanta coisa pra contar. Tanta besteira que eu aprontei. Mas ele esta tão distante.

 As vezes tenho inveja de algumas meninas com seus pais. Eu pensava que isso nunca iria acontecer comigo, eu achava que todos iriam durar para sempre. Hoje em dia me pergunto o que eu faria se encontrasse com o tal cara. Não era a hora, eu não estava pronta. O tempo passa rápido de mais e a garotinha cresceu, ficou de coração frio e egoísta. Não culpo ninguém, foi tudo rápido demais. Em 2009 no dia 28 de dezembro eu estava sentada na escada pensando no meu pai, estranho porque não costumo fazer isso.

 Nessa noite (pelo menos comigo) não aconteceu nada demais. Mas imagino que foi uma das suas piores noites, e eu realmente sinto muito, se te serve de consolo, eu sei como é viver a vida toda com uma pessoa e arrancarem ela de você, eu sei como é sentir aquela dor que pesa e destrói a tua mente. Tenho perguntas que só ele podia responder, e vou te-las pra sempre. Eu só... Eu só queria saber.

 Dizem que ele me deu um ultimo beijo naquela madrugada, mas eu só lembro do desespero da minha mãe aos prantos prostrada sobre aquele caixão onde estava meu pai. Eu só queria saber como é ter um pai. Eu abandonei uma pessoa uma vez sem dizer adeus, não vou fazer isso pela 2° vez. Eu só queria que você soubesse. Por favor não me julgue, você não sabe quem sou. Eu sei que essa carta ou apenas esse pedaço de papel inútil não vai fazer diferença pra você, mas eu precisava contar pra alguém. Espero que entenda.

Ass: Larissa Leal

4 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Sua historia é tao profunda, saiba que para mim saber disso é muito importante, é sempre bom desabar e contar sobre a nossa historia! beijos.
    http://meninaattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo fofa, e, obrigada :D

    ResponderExcluir

Elogios e criticas (construtivas) serão sempre bem vindas. Responderei a todos!

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...